quarta-feira, 22 de maio de 2024

Claudiane Costa

 

costaaninha795@gmail.com
22 anos
Itambé - BA
Brasil

 3 motivos para se corresponder

1.  Apaixonada pelo universo da escrita, escrevo poesias há 6 anos fazendo parte de uma comunidade de escritores. Me preparando para publicar meu primeiro livro muito em breve. Não poderia deixar de falar sobre o meu amor pela leitura e o quanto os livros exerceram e exercem um papel muito importante na minha vida.

2. Sempre fui apaixonada por música, poesias, arte, livros, filmes, cartas e a escrita. Quando encontrei a possibilidade de corresponder com alguém para conhecer gostos, conversar sobre a vida e sobre sonhos e desenvolver uma possível amizade não hesitei em escrever imediatamente para não perder mais tempo. Acredito que essa troca de conhecimento, experiência e carinho será uma aventura recheada de magia e muitos bons sentimentos. 

3. Dizem que sou um mistério. E eu sempre sorrio, porque de fato sou um tanto misteriosa. Também sou divertida, amorosa, fofa e amo sorrir. Apaixonada por pessoas que também são apaixonadas por outras pessoas. Escrevo em diários já um tempo, porque acredito que através da escrita podemos nos conhecer melhor e passar a nos amar com menos julgamentos contra nós mesmos. Esse hábito tem mudado a minha vida e superindico para quem deseja se conhecer um pouquinho mais. Caso tenha a curiosidade de saber quem sou, meus gostos e como mantenho a alegria de viver a vida todos os dias como se fosse o meu último, sabe por onde começar. Quem sabe consiga desvendar algum mistério? Rsrs....


Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: