quinta-feira, 21 de maio de 2020

Silene Maria

silene10.maria@gmail.com
22 anos
São Paulo - SP
Brasil

3 Motivos para se corresponder:

1. Escrever sempre foi o meu maior escape da realidade. Através da escrita, encontrei um refúgio em que os meus sentimentos se tornaram palavras e que ali ninguém poderia me julgar ou dizer o que eu deveria ser ou fazer. Na escrita, eu sou simplesmente eu mesma. 
Futura estudante de Letras e Literatura Inglesa, sou uma romântica incurável à moda antiga e sou fascinada pelos livros clássicos da Literatura Inglesa.
2.  Passei grande parte da minha vida sem saber quem realmente eu sou, e ainda estou tentando entender. Mas ao olhar para a cruz, o Senhor me fez ver que sou uma filha absurdamente amada e desejada pelo Pai de todas as coisas. Hoje posso dizer que sou uma nova pessoa, mas que continua tentando entender a vida e falar do imenso amor que Deus tem pelos seus filhos.
3. Gosto de escrever, expressar os meus sentimentos, ajudar as pessoas com palavras sinceras e ao mesmo tempo conhecer coisas novas. Quero poder compartilhar pequenas coisas que me trazem alegria, conhecer histórias de outras pessoas e fazer amigos que durem para sempre. não passageiros.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: