quinta-feira, 14 de maio de 2020

Lorena Miranda

contemeumconto.escrevendo@outlook.com
26 anos
Belo Horizonte - MG
Brasil

3 Motivos para se corresponder:

1. As palavras são a cura da alma, e tenho como amante, a leitura e escrita, como meus grandes aliados na estrada da vida. Não existe algo mais profundo, do que um olhar sincero, de dentro para a fora, quando o silêncio é substituído pela declaração verbal de compromisso dada a sentimentos e sensações, visto da janela dos nossos olhos. Como diz, o nosso querido, Carlos Drummond de Andrade; "O outro lado da questão é aquele que não enxergamos, ou o único que enxergamos". 
2. Desde criança, sempre fui apaixonada por lápis e papel, e haja imaginação ou inspiração para pegar algo que está em branco, e construir uma arte em meio as letras, as palavras, e gerar uma emoção, na outra pessoa que está lendo. A literatura sempre foi, a artesão do espírito, a fundadora dos sonhos, e a ponte entre o real e o imaginável, contudo é no princípio da nossa infância, que idealizamos quem somos e quem queremos ser. Acredito que todo mundo que gosta de ler, e escrever, tenho vivido em algum estado ou fase da vida, uma enorme explosão de sentimentos, e desejo de construir um livro, um poema, uma poesia, ou simplesmente uma carta para o ser amado, ou para apenas dizer ao mundo, EU ESTOU AQUI! Todos temos uma história, ou experiência para contar ou apenas uma lição de vida, para ajudar milhares de pessoas que estão presas dentro de si mesmas, creio que os mais diversos autores, só querem compartilhar um pouco da sua loucura, nos levar a diversas viagens ao seu mundo, do seu ponto de vista. 
3. Quero conhecer o seu mundo, e te levar ao meu. Será um enorme prazer, trocar cartas e receber reciprocamente de alguém que está do outro lado da tela, bordando em palavras a sua alma, para experimentar a obra mais linda da vida que é trocar experiências. Aguardo alegremente, com frio na barriga, e um espírito aventureiro para me deliciar com esse momento, no qual nos trará aconchego, conforto, e paz. Um grande abraço, ao meu ou (minha) correspondente do escuro. 

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: