sexta-feira, 17 de abril de 2020

Bruna Alves

btj_alves@hotmail.com
22 anos
São Paulo-SP 
Brasil

3 Motivos para se corresponder:

1. Eu busco uma pessoa. Um amigo com quem costumava trocar cartas em meados de 2017 até fevereiro de 2018. Nós tínhamos uma frase de efeito, por assim dizer, "vamos estragar isso juntos". Por algumas questões pessoais, acabei cortando relações quando parei de responde-lo... Me arrependo disso até hoje, pois nunca chegamos a trocar contatos pessoais e nem nada do tipo, então, quando parei de responder, perdemos totalmente contato um com outro. 
2. Sempre considerei a escrita uma forma de expressão livre. Por isso, gosto de como as idéias se transformam em palavras, frases e parágrafos, demonstrando o que sentimos para outras pessoas. Diferente da rede social, trocar cartas, é um meio de contato aprofundado em laços de amizades construídas através de cada e-mail ou correspondência recebida.  Aguardar a resposta para o e-mail ou carta que envio, é como mergulhar em um misto de ansiedade, curiosidade e felicidade. 
3. Como diria Charles Chaplin "um dia sem sorriso, é um dia desperdiçado". Eu quero sorrir como antes. Quando trocava cartas e ria com as estórias do dia-a-dia dos meus e-pal(s). E quero conhecer e trocar experiências com novas pessoas, criar laços de amizade, que hoje em dia, são difíceis de construir. Confesso, o que eu quero tem um Q de filme romântico/clássico, mas a vida é isso, é pedir e tentar coisas que tragam o romantismo/retrôsismo (essa palavra não existe, eu sei) para os dias de hoje.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: