segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Sara Farias

farias.sara@hotmail.com
24 anos
Santa Inês - MA 
Brasil 

3 Motivos para se corresponder:

1. Acredito em uma era em que as antiguidades seja valorizadas, que o conservador não significará ser preconceituoso, mentes fechadas ou outro conceito irreal.  
2. Amo a escrita, e por consequência de rumos que foram tomados na minha vida me terem distanciado dessa paixão, quero reviver ela e reescrever alguns parágrafos da minha vida com as cartas.
3. Trocas de cartas é algo tão especial, traz um sentimento para a vida que pode salva-la. Fui diagnosticada com depressão  e transtornos, e junto com os medicamentos e com novidades de vida, conseguirei passar por tudo e transformar  meu ser, podendo ajudar a quem precisar também através dessa preciosidade que é a escrita.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você 

Nenhum comentário: