sábado, 6 de outubro de 2018

Karina Rosa

karina-rosas@hotmail.com
31 anos
Hortolândia - SP
Brasil

3 Motivos para se corresponder:

1. Gostava demais as trocas de cartas com parentes e amigos, amava comprar cartões de Natal e envia-los, trocava carta com uma colega do mesmo Bairro, acho q a distancia da minha casa até o correio era maior que da minha casa para a casa dela, rsrs.
2. Cada detalhe da carta era importante, a letra, se a pessoa colocava alguma figura ou até mesmo desenhava, o perfume, porque dependendo para quem eu as enviava colocava um pouquinho do meu perfume, rsrs.
3. Quero reviver novamente a ansiedade e o prazer de trocas de correspondências. Chega de só receber cartas de cobranças, vamos receber amor e carinho através das cartas, REVIVER ALEGRIAS E EMOÇÕES POR MEIO DE CORRESPONDÊNCIAS!
                                          
Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: