segunda-feira, 30 de julho de 2018

Tamiris Franco

tamirisf.mendes@gmail.com
24 anos.
Guarulhos - SP
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Amo escrever, e tem que ser com papel e caneta. Não consigo ficar na frente do computador, não flui os pensamentos.
2. Nasci praticamente na era digital, não tive a oportunidade de me comunicar com meus amigos por carta. E sinceramente me sinto um peixe fora d'agua pois todos amam as facilidades das redes sociais, amam a síndrome de fast food, tudo pronto para agora, tudo rápido. E eu já sou o contrário adoro os detalhes, o textos extensos, minimamente explicados. Adoro pegar o papel, conhecer a caligrafia do outro, ver que a pessoa poderia ter feito mil e uma coisas mas tirou um tempinho para me escrever.
3. Amo conhecer pessoas novas, histórias novas. Gosto de estar conectada através de palavras e me tornar amiga de infância de quem eu mal conheço. O mundo está muito prático á ponto de não dar oportunidade de se conhecer pessoas novas, e que pensam completamente diferente de você.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: