sexta-feira, 13 de julho de 2018

Camila Sá

camilasa2218@gmail.com
22 anos
Natal - RN
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Quero fazer novas amizades e conhecer pessoas além do superficial. 
2. Ter alguém com que compartilhe comigo mesmo a distância um pouco do "seu" universo e que permita que eu compartilhe um pouco do meu.
3. Moro em uma residência estudantil, aqui a privacidade é algo inexistente, por essa razão posso apenas me comunicar por e-mail, valorizo muito a carta em papel, mas até ter um lar só para mim, gostaria de ter a chance de fazer amizades através de cartas virtuais, que tem vantagens e desvantagens, mas que se pode ser muito valorosa, prazerosa e tão boa o quanto a correspondência física. E uma via de mão dupla e farei o melhor possível para criar, manter e cativar a amizade de quem me der uma chance.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: