sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Aline Alves

aline.dominguesalves@gmail.com
27 anos
Mauá - SP
Brasil

3 motivos para se corresponder


1. Eu quase não me lembro  de receber cartas, apenas uns poucos cartões de natal e acho que seria legal abrir a caixa de correspondência e descobrir que tem algo para mim que não sejam as contas de sempre... rsrsrs
2. Fazer amizades ( o que paa mim sempre foi e ainda é difícil), pois me sinto estranha é como se eu fosse uma intrusa nesse mundo rsrs...
3. Praticar a escrita que é difícil para mim talvez por tudo o que já disse acima tenho tipo um bloqueio, (as ideias estão todas lindas e maravilhosas na minha mente, mas na hora de escrever.... não sai nada!!!)  Mas quero mudar  isso.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: