sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Lana Teixeira

lanateixeira0@gmail.com
20 anos
Brasília - DF
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Eu faço pedagogia em uma faculdade federal e essa experiência está me agregando valores e sensibilidades das quais eu não tinha um olhar reflexivo sobre. Eu estou aprendendo e me apaixonando por histórias, pessoas e suas diferenças. Com toda a certeza eu sei que irei desenvolver um aprendizado mútuo e único e farei com muito amor.
2. Há um ano atrás eu passei por graves problemas psicológicos, precisei de pessoas e muita ajuda. Estou disponível e muito interessada a ajudar e conversar com quem precisa. A saúde mental é algo muito negligenciado hoje em dia e acredito essa uma ótima forma de ajudar e fazer o bem.
3. A paixão pela escrita e pela leitura é uma forma excelente de promover essa ação que vem se tornando quase extinta no nosso cotidiano. Estou ansiosa e farei com muita dedicação.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: