segunda-feira, 21 de agosto de 2017

William Pereira

william.sta10@hotmail.com
22 anos
São Paulo - SP
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Nada se compara a emoção de receber uma carta inesperada e também a de enviar uma carta cheia de bons pensamentos, e boas surpresas.
2. Sempre gostei de correspondências e sempre envio para meus amigos. Apesar que muitos deles não respondem, mas sempre envio. Acho o máximo ficar imaginando qual a reação deles (amigos), ao receber a minha correspondência.
3. Nunca podemos perder a cultura do envio de cartas, pois, por muito tempo o meio postal foi uma maneira de aproximar e saber noticias das pessoas queridas. Guardo comigo todas as cartas dos meus amigos.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: