segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nathália Vitória

talinhavicc@hotmail.com
18 anos 
Ruy Barbosa - BA
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Apesar de nunca ter trocado cartas quero poder sentir aquela deliciosa ansiedade pela tão esperada resposta via correio.
2. Gosto muito de ler, escrever, dançar e cantar. Tenho um canal literário no You Tube chamado Lápis Literário e estou atrás de pessoas que possam compartilhar sentimentos e momentos, principalmente alguém que me ajude a fugir da minha realidade.
3. Espero trocar cartas escrita a mão, qualquer duvida na letra entramos em contato pelo e-mail kkk...  Espero muito que alguém possa me aceitar como amiga, dividir momentos e que eu seja de grande ajuda para criar uma nova realidade.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: