sexta-feira, 12 de maio de 2017

Michael William

max201019@hotmail.com
18 anos
Parnamirim - RN
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Nunca recebi uma carta e seria gratificante para mim receber várias, de pessoas que podem se tornar minhas amigas. 
2. Sou um maluco por amizades, adoro mesmo fazer novos amigos(as). Plmds, me enviem um email, estarei esperando pra responder vocês com minha pena e tinteiro, hahaha, brinks.
3. Uma vez meu professor me falou que pelas cartas sentíamos os sentimentos das pessoas devido a caligrafia delas no papel, quero ter essa sensação, quero ficar esperando ansiosamente a resposta de alguém da mesma forma que um bruxo espera a carta de Hogwarts aos 11 anos. Aguardo vocês. ^.^ 

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: