sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Siomara Campos

siomara-campos@hotmail.com
25 anos
Paulo Afonso -BA
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Gosto de compreender as pessoas, situações, e ajudar no que for necessário. É a compreensão ligada à empatia, a entender, a saber mais. Portanto podemos conversar sobre o que quiser, sou uma pessoa que gosta muito de ouvir (que é algo que não se faz apenas falando, gesticulando, mas escrevendo também), de conhecer, entender, aprender e sentir. Acredito que estamos aqui para agregar e compartilhar...
2. Conhecer e dividir novas histórias e sensações, participar de momentos, ainda que indiretamente... Pensar em tudo isso já me faz sentir muito bem, pois gosto de participar da vida das pessoas, e estou em um momento de recolhimento em minha vida que não me permite fazer isso pessoalmente. Só posso dizer que por vezes eu sou um desafio para mim mesma e para o outro. Não sou boa em fazer novas amizades, por conta da minha timidez, mas trocar cartas seria uma boa oportunidade de trabalhar isso, pois sei que sempre estamos em construção e sempre podemos ser pessoas melhores.
3. Escrever cartas é algo que sempre esteve comigo. Agora, sempre foi escrever apenas, não trocar. Trocava cartas somente com uma amiga em SP, mas já paramos; gostava de deixar bilhetinhos para amor, e geralmente me declaro mais escrevendo, deixando bilhetes...; cartas de amor; de datas comemorativas; convites, enfim... Porém o retorno sempre foi de 1%. Não enviava as coisas pensando no retorno, fiz porque queria fazer apenas, mas que seria bom receber de volta, seria sim. Acho que a sensibilidade e atenção que as cartas nos proporcionam, não se consegue com nenhum outro meio virtual de hoje em dia (talvez o e-mail se assemelhe, mas ainda assim a sensação é diferente, né?). Mas gosto de e-mails também. Caso se interesse, acesso minha caixa de e-mails todos os dias, por pura obrigação, e agradeceria se pudesse fazer com que fosse por prazer. Seria ótimo também. 

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: