sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Laís Gomes

laisgomes1999@hotmail.com
17 anos
Aquidabã-SE
Brasil

3 motivos para se corresponder


1. Gosto de contar e ouvir histórias. Raramente encontro pessoas disponíveis para uma boa conversa, elas têm sempre coisas mais importantes para fazer. Por esse motivo o meu número de correspondentes foi diminuindo com o tempo, quero criar novos amigos. Encontrar alguém que possua espaço para transformar-se em palavras, em tempos tão digitais, é uma prova de amor.
2. A cada carta escrita eu não conheço apenas novas pessoas, mas a mim mesma, cada vez mais. Isso é incrível! Cada correspondente traz uma maneira diferente de entrar em meu mundo e de me fazer repensar a vida. 
3. Sinto falta daquele sorriso bobo, impossível de conter, quando uma correspondência chega. 

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: