segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Luiz Henrique

luizrique17@hotmail.com
17 Anos
Salvador-BA
Brasil 

3 motivos para se corresponder

1. Li um livro onde uma das personagens tinha uma amiga por correspondência, achei extremamente mágico, o fato de poder trocar correspondências  com pessoas que nunca vi, de outros bairros, cidades, e até mesmo países diferentes, nossa, isso é bem convidativo, uma experiência que eu queria muito ter!
2. Acho que a comunicação na internet não deixa de ser um pouco superficial, é como se fosse um película fina, parece que não estamos conversando DE FATO com a pessoa, e sim com uma ' casca oca ' dela... enfim... acho que nas cartas podemos quebrar isso, creio que nas cartas poderemos nos expressar mais plenamente, sermos realmente NÓS! sem julgamentos prévios :)
3. Adoro ler livros e costumo ficar bastante tempo no meu quarto fazendo isso, também gosto muito de arte, todo tipo, música, teatro, cinema etc... nunca troquei cartas na vida, mas de fato estou extremamente ansioso, então escreva para mim e vamos nos conhecer! ^_^

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: