segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Fabiana Miranda




fabianamvicente@gmail.com
35 anos
Contagem- MG
Brasil 

3 motivos para se corresponder

1. Amo escrever, e por isso já partilho e externo meus pensamentos no meu blog- Adoração em Santidade desde 2010. O faço com intuito de que outros corações também sejam tocados por aquilo que Deus tem gerado dentro de mim.
2. Sempre amei a deliciosa expectativa de esperar por uma carta endereçada a mim, e por isso eu ia a Caixa de correios todo os dias ver o que tinha para mim haha. Nessa época tão fascinante e agora retrô, cheguei a me corresponder com algumas pessoas. Sinto muita saudade do que é palpável e real, de vivermos o Amor á moda antiga, dos relacionamentos onde um simples olhar era a mais expressiva forma de dizer o que sentíamos. E tenho muito aseio por ser uma agente de transformação usando esse dom que Deus me deu de tocar corações com as palavras. E confesso tentar viver isso com aqueles que já estão inseridos em nosso contexto de vida e rotina, jamais surtiria o mesmo efeito. Então, que venha o novo de Deus para aqueles que amam a arte de respirar através das palavras e tem sede e fome do que realmente é eterno.
3. Também acredito que ter o doce privilégio de partilhar o amor de Deus, a vida, falar sobre tudo ou nada, compartilhar detalhes de riquezas que estão contidas dentro de outro ser humano, viver essa troca tão gostosa, creio que isso pode ser magnifico e me revelar o que tanto amo....Experimentar o Inusitado de Deus.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: