segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Diane Mirelly

diane.dickel@gmail.com
16 anos
Bela Vista da Caroba- PR
Brasil

3 motivos para se corresponder


1. Adoração por escrita e leitura, poder me comunicar com alguém sobre isso, pois na sociedade está cada vez mas escasso pessoas com esses gostos, dialogar sobre assuntos diversos, para conhecer varias opiniões e poder mostrar a minha de um modo diferente e não somente pelas frias redes sociais.
2. Sempre amei escrever e não quero perder esse amor, diferente da maioria dos outros adolescentes da minha idade sou viciada em livros, e em descobrir palavras novas...Poder partilhar esse amor com uma pessoa que se tornará minha amiga, será de fato interessante.
3. Poder voltar a escrever textos, e não só frases como nos comunicamos atualmente, não gosto de poder escrever só uma frase ou duas, geralmente se mandamos um texto no WhatsApp a pessoa não lê. Quero me comunicar com pessoas que escrevam textos bonitos e bem articulados, e não somente frases abreviadas!

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: