terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mary Hanna

maryycostab@gmail.com
18 anos
Garanhuns - PE
Brasil 

3 motivos para se corresponder

1.  Minha maior paixão é o desconhecido, e para mim essa é uma forma de  trocar cartas e conhecimentos com pessoas diferentes e que não conheço. Será uma aventura impressionante.
2. Sou viciada em escrever, e desejo trocar correspondências com milhares de pessoas; sem contar que amo fazer novas amizades. Eu quero também me desapegar da tecnologia.
3.  As cartas que vocês me mandarem vão direto para o meu diário secreto e cada um de vocês me transmitirá muito conhecimento e amizade.

Responderei todos vocês e desde já espero o seu contato. 

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: