segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Gabriela Morais

gabriela.morais99@hotmail.com
16 anos
Maceió-AL
Brasil 

3 motivos para se corresponder


1. Bom desde sempre sou apaixonada por cartas, porém nunca tive a oportunidade de me corresponder com alguém e por isso estou insanamente animada para ter essa experiencia. 
2. Eu amo fazer amizade, no começo posso até parecer tímida, mas conhecer novas pessoas, gostos e jeitos me encanta. 
3. Acho que falar dos meus gostos e esse tipo de coisa não caberia aqui, mas saiba que eu quero muito conhecer novas pessoas, para que talvez essas comecem a fazer diferença na minha vida como eu na delas, ter aquela ligação sabe? Quero sentir a alegria de receber uma carta, a ansiedade de uma resposta e a emoção de enviar um pouco da minha história para outras pessoas. 

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: