terça-feira, 11 de outubro de 2016

Maiara Virgínia

mayara.virginia3@gmail.com
26 anos
João Pessoa -PB
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Amo escrever. Sinto como se a escrita fosse a única maneira em que consigo me expressar perfeitamente. É como se eu estivesse libertando a minha alma de mim mesma. O papel naquele momento, torna-se o meu melhor ouvinte.
2. Gosto de ler e viajar no tempo através da leitura. Trocar cartas seria uma experiência única. Além de aperfeiçoar ainda mais a minha escrita, segurar um pedaço de papel carregado de emoções, observar os detalhes da caligrafia de um desconhecido, tentar conhecê-lo pelo que ele escreve e imaginar o que ele sentiu quando estava me escrevendo... é sem dúvida alguma, a melhor sensação.
3. Voltar ao passado, sentir aquela sensação de ansiedade enquanto as cartas não chegam, fugir um pouco das redes sociais onde tudo é on-line e o melhor... Começar a receber do carteiro algo que não seja apenas dívidas a pagar. (kkkkk) 

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: