sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Maria Luiza Franca

mariaizinha1999@gmail.com
17 Anos 
Sobradinho II - DF 
Brasil

3 motivos para se corresponder


1. Sou uma garota sem muitas amizades, passo a maior parte do meu tempo em casa...
2. Gosto de conhecer pessoas novas, respeito muito o meu próximo e suas diferenças, e sempre vejo que temos que aproveitar o máximo as oportunidades para conhecer alguém...
3. Sou uma romântica anônima, amo escrever, um dos meus maiores robit é ficar no meu quarto sozinha escrevendo em meu caderno o que estou sentindo em certo momento, e gostaria muito de dividir isso com pessoas novas, até mesmo para criar um ciclo de amizade nova, e sentir um pouco o que tenham a me passar também, e quando encontrei esse blog amei, pois nunca troquei cartas com ninguém e isso será mais que uma experiência nova para mim será um sonho que irei realizar... Espero que gostem do meu perfil !

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: