quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Marcelo Brum

mabmail2@gmail.com
35 anos
Taboão da Serra - SP
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. A palavra escrita faz parte da minha vida acadêmica e gostaria que assim fosse da pessoal também. Penso que nos organizamos melhor por escrito. E que, escrevendo, mais absorvemos o que estamos dizendo e assim temos outra ferramenta para pensarmos a nossa própria expressão.
2.  Português é minha primeira língua, mas também posso escrever em inglês, francês ou espanhol, e estou aberto a amigos por correspondência de qualquer lugar. Mesmo. Minha única condição é uma relação amigável, saudável e, se possível, sincera.
3. Já trabalhei bastante com cartas de outros e acho que devo vivenciar um pouco disso também. Não que nunca tenha trocado cartas, mas vocês sabem... nessa era digital é um pouco complicado - e deveras frustrante quando, em troca de uma carta, recebemos um e-mail como resposta.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: