segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Josianne Figueiredo

josyannebianchi@hotmail.com
27 Anos
Deodápolis- MS
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Gostaria de conhecer pessoas de diferentes lugares e culturas através de cartas, quero deixar um pouquinho de lado a redes sociais e me comunicar através do modo antigo e emocionante que são as Cartas :)
2. Sou uma pessoa um pouco vergonhosa, só consigo me soltar quando estou com um grupo grande de amigos, não gosto muito de falar por mensagens quando sei que a pessoa do outro lado esta esperando ansiosamente ou que já sabe que eu já visualizei a conversa e ainda não respondi, decidi me inscrever no blog trocando cartas, porque sei que a pessoa que estiver se correspondendo comigo vai saber esperar, e acredito que vai ser muito divertido esperar por algo que você sabe que vai chegar mais não sabe quando.
3. Vamos lá galera vamos começar a enviar as suas cartinhas porque estou ansiosa para responde-las.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: