quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Cristiane Oliveira

cris.oliveirapm@hotmail.com
36 anos
Divinópolis - MG
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Contar minha história e conhecer a história suas.. Saber por onde andaram, porque e quando sorriram ou choraram.. Se superaram as dificuldades ou sucumbiram.. Poder ler o que vem de seus corações sabendo que não existe motivos para não ser um relato sincero. Compartilhar vida.
2. Ser sua amiga! Não que eu não seja amiga de quem está próximo de mim, mas sinceramente cabe gente demais na minha lista ainda!. Quero celebrar nossa existência através  dessa prática tão bacana que é a troca de cartas. Afinal somos companheiros de jornada nesse mundo.
3. Experimentar. Trocar experiências. Para tanto não rejeito nenhuma faixa etária, genero ou orientação sexual. Evangélicos e espiritas, ou católicos são bem vindos. Idosos muito me honrariam com seu contato. Jovens refrescariam meu viver.. Homens bonitos saibam que eu sou solteira (hahaha). E você que tá lendo aí e não se encaixou em nada, mas que tem algo a me dizer, saiba que espero ansiosamente seu contato, e que, embora talvez eu esteja longe, há aqui um coração acolhedor, e eu juro que não lhe faltará resposta.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: