domingo, 10 de julho de 2016

Kit L.

cartasparakit@gmail.com
22 anos
São João Del Rei -MG
Brasil
  
3 motivos para se corresponder

1. Escrevi cartas por muitos anos e parei por alguns problemas. Estou me recuperando de traumas e restaurando minha vida e sinto que retomar o hábito de escrever é como resgatar uma parte de mim que ficou esperando. É como puxar a jovem Kit da solidão que a coloquei e mostrar para ela que o mundo pode ser amigável e feliz de novo (dramático, não?)

2. Tenho grande dificuldade em fazer amigos pessoalmente e as cartas me permitem conversar, me abrir, descobrir e estabelecer relações sem bloqueios, travas ou vergonhas. Posso ser eu mesma sem me preocupar ou me arrepender de ter dito algo. Posso aconselhar pessoas sem a sensação de ser uma farsa (afinal na vida real as pessoas conhecem minhas fraquezas) e posso por em prática uma versão aperfeiçoada de mim que com sorte se alastra para a vida "real".

3. Gosto de tudo que remete ao passado, ao velho. Me sinto especialmente confortável em meio a envelopes, cafés, e cenários antigos. Me alegra ter um álter ego nostálgico mesmo.

P.S.: Estou aberta a receber/trocar cartas, e-mails, postais, cadernos viajantes e absolutamente qualquer forma de correspondência de qualquer pessoa. Só peço que aceitem meu "nome" e que isso não seja um problema :)

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você


Nenhum comentário: