domingo, 10 de julho de 2016

Clara Lessa

claralessas@gmail.com
20 anos
Serra -ES
Brasil
  
3 motivos para se corresponder

1. Achei muito legal essa ideia do blog, pois é uma forma de resgatar um hábito que foi deixado pra trás, além de poder conhecer novas pessoas e suas histórias! Eu já recebi cartas mas nunca mandei, acho que vai ser interessante!
2. Gosto muito de escrever e isso vai ser um meio de eu retomar esse meu hobbie já que depois que a internet tomou conta das nossas vidas fica difícil fazer algo que não está ligado a ela, né?
3. Já estou ansiosa só de pensar em chegar em casa e ter um carta de verdade - e não conta pra pagar rs - endereçada a mim!

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: