sábado, 4 de junho de 2016

Jefferson Niederauer

Jefferson.yjs@Hotmail.com
23 anos
Salvador- BA
Brasil
  
3 motivos para se corresponder

1. Não sou uma pessoa difícil de se fazer amizade, mas totalmente incapaz de mantê-las, e isso me torna uma pessoa solitária. Então, não posso contar nem mesmo com aqueles que estão fisicamente próximos a mim.
2. Pode parecer meio bobo, mas, eu sempre tive essa ideia de que uma carta seria a melhor maneira de resolver as coisas, pois desde pequeno que eu escrevo cartas para as pessoas, mesmo não entregando nenhuma delas...
3. Sou um pouco fechado e não confio em praticamente ninguém, e acredito que conversar com pessoas totalmente desconhecidas vai me ajudar a me ajudar. Sempre tive essa paixão por modos antigos de se viver e mais ainda por anonimatos, acho tudo isso um charme diferente do que a tecnologia pode propor para nossas vidas. Acho que é so isso, por hora jhahaha!

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você