sexta-feira, 13 de maio de 2016

Eve Costa

evelinc.goncalves@gmail.com
18 anos
Rio de Janeiro- RJ
Brasil

3 Motivos para se corresponder

1. Eu amo escrever coisas além dos meus contos que, por sinal, prefiro escrever em papel a escrever no computador. Já tentei trocar cartas com meus amigos, mas eles não parecem gostar tanto quanto eu.
2. Amo conhecer gente nova. Sabe, pessoas para as quais eu posso contar as coisas da minha vida e ouvir sobre a vida dela sendo sempre tudo novo. Gosto de compartilhar experiências.
3. Além de amar trocar cartas não uso nenhum tipo de comunicação por apps que me prendem 24hrs ou fazem parecer que tenho a obrigação de estar sempre disponível. No máximo envio alguns sms e prefiro ligações ao invés dos novos meios. Amo a ansiedade em saber se a pessoa recebeu, se já leu, e amo esperar pela resposta.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: