quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Hyla Carvalho

hylacarvalho@hotmail.com
39 anos
Duque de Caxias -RJ
Brasil

3 Motivos para se corresponder

1. Embora eu ame tecnologia e utiliza-la como importante ferramenta de trabalho já que sou professora, sinto falta de me corresponder à "moda antiga". Amava esperar com ansiedade minhas cartas, conferindo inúmeras vezes a caixa de correio e que felicidade me dava quando de longe avistava uma pontinha de carta lá dentro!
2. E sem falar a alegria de abrir, sentir o cheiro daquele papel, imaginar em que momento aquela pessoa parou para dedicar preciosos minutos para me escrever... 
3. Bom, deu pra perceber que escrever/ler é algo importante pra mim... E é por isso que desejo que possamos nos corresponder e trocarmos nossas impressões do mundo que nos cerca.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: