quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Elizabeth Boogaard


elisabeteboogaard71@gmail.com
16 anos
Fortaleza-CE
Brasil

3 Motivos para se corresponder

1. Eu amo escrever, sempre amei! E digamos que sempre desejei trocar cartas com alguém, mas nunca pude compartilhar esse desejo com muitas pessoas. Esse ano tive a oportunidade de experimentar essa experiencia e acabei me apaixonando por cartas! 
2. Para ser sincera não tenho tantos motivos, eu apenas amo escrever e amo trocar cartas. Desde que fiz um trabalho na escola sobre isso fique fascinada! Gosto muito de fazer novos amigos e conhecer novas pessoas, amo ler e escrever e meio que trocar cartas é uma combinação de tudo gosto de fazer, então é simplesmente perfeito!
3. Eu tenho certos problemas em expressar meus sentimentos e conseguir sincronizar minha ações a eles, nisso consigo me destacar mais quando escrevo. Tenho poucos amigos que gostam de ler ou escrever, o que é uma pena, sempre sonhei em encontra outras pessoas que amasse essas coisas além de mim.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: