sábado, 16 de janeiro de 2016

Bianca Barcellos

bianca.barcellos1@gmail.com
34 anos
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

3 Motivos para se corresponder

1. Tenho verdadeiro fascínio pela mecânica das missivas, pelo espaço de tempo que as mesmas têm para encontrar seus destinatários, gerando expectativa, o que é totalmente distinto do automatismo de hoje, em que nada mais é registrado e tudo é facilmente esquecido. As cartas preservam a memória como cápsulas elegantes que comportam sentimentos, histórias, peculiaridades.
2. Sou escritora e revisora de textos. Escrever, ler e revisar são parte  de meu trabalho e parte de minha diversão. Mais do que isso. São um hábito, um vício saudável, eu diria. 
3. Pessoas que nada têm a dizer não se ocupam de escrever cartas, logo, estou certa de que encontrarei boas oportunidades de trocar ideias por aqui. Quero trocar e receber cartas de amigo, já que passou-se, para mim, o tempo das cartas de amor. 

P.S. - Não temam. Venham com seus corações e mentes abertas. Prometo que não revisarei seus textos ou os perturbarei com noções gramaticais. A não ser que me peçam e, no caso de revisões textuais, me remunerem. (risos) Brincadeiras à parte, estou aberta para muitas trocas, ensinamento e aprendizado. Tenho muito, muito, muito a aprender e sou muito curiosa.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com voc

Nenhum comentário: