domingo, 6 de dezembro de 2015

Thainá Margalho

thaina.margalho@gmail.com
25 anos
Belém - PA
Brasil

3 Motivos para se corresponder

1. Sempre tive o hábito de me corresponder com a minha família, e agora quero fazer isso com pessoas desconhecidas. Acredito que será algo novo e especial.
2. Sou um pouco de tudo: artista plástica, leitora compulsiva, concurseira, garçonete, mãe, brother, e por aí vai... E quero compartilhar histórias e pensamentos sem estar presa a uma regra social.
3. Eu tenho esperanças de que com uma atividade simples como essa possamos resgatar um pouco mais de mágica pras nossas vidas!

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Um comentário:

Marina disse...

Poxa, fiquei morrendo de vontade de trocar cartas, mas parece que o email não existe, deve ter sido escrito errado =/