sábado, 12 de dezembro de 2015

Luís Afonso


lcafonso@gmail.com
47 anos
Bragança
Portugal

3 Motivos para se corresponder

1. Ainda sou do tempo em que se escrevia cartas, colecionava selos e ficavam ansioso por receber noticias da pessoa com quem me correspondia, acho que perdemos isso no mundo digital em que vivemos,
2. Pretendo fazer um doutoramento no próximo ano, e como tal na área de investigação é necessário publicar artigos e outros documentos, seria bom para o meu mau português ter uma iteração com outro correspondente de forma a praticar uma melhor e mais correta escrita.
3. Tenho 47 anos, não tenho mulher nem  filhos e  francamente me sinto só, sem ninguém para partilhar coisa boas e ruis que acontecem comigo, gostaria de encontrar alguém com quem possa me abrir, as vezes conversar com estranhos é melhor.... 
Espero que sejam motivos razoáveis para minha inscrição. Obrigado e aguardo um retorno, positivo ou negativo.com a melhor consideração,

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Enviei um e-mail para você Afonso, porém ele retornou.
Será que seu e-mail de contato está correto?
Ou quem sabe você já desativou a conta?
Fiquei interessada e curiosa, e gostaria trocar correspondência com você.