domingo, 29 de novembro de 2015

Júlia Corrêa


juliaccmoreira@gmail.com
18 anos
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

3 Motivos para se corresponder


1. Gosto de escrever. A magia das palavras me fascinam, e que me desculpem os amantes da nova tecnologia, eu sou mais papel e lápis para expor minhas ideias, do que um computador ou smartphone com aquele brilho tão alto que só faz prejudicar minha miopia.
2. Adoro conhecer pessoas novas, ouvir suas histórias, conhecer sua cultura e papear um pouquinho sobre política, filosofia, literatura...
3. Em meio ao caus. desta cidade, gostaria de tirar um tempo que me desfocasse da rotineira de não comunicação ou comunicação somente via internet.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: