sábado, 24 de outubro de 2015

Nádia Aguiar


nadia.aguiar@hotmail.com
29 anos
Gießen
Alemanha

3 Motivos para se corresponder


1. Clarice Lispector disse que escrever é perigoso. Também acho, por isso escrevo. Escrever é a teimosa coragem em aceitar quem você é, e o esperançoso passo de que pode melhorar alguns aspectos. Escrita é nudez da alma e do corpo. É intervenção corporal: dá arrepio, medo, gozo. E depois de escrever, me ler ou ler outros, me complemento. Faz-me de novo, o meu melhor avesso.
2. Porque sinto mais tesão que coesão.
3. A escrita me amou primeiro. Escolhi por profissão a antropologia, que depois de tanto ouvir, ver e observar o outro encontra na escrita a sua última tentativa de síntese da alteridade. E quando não estou trabalhando, me divirto escrevendo. Ou seja, sua carta resposta é garantida.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?

Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: