sábado, 31 de dezembro de 2011

Carolina Bertanha

carolina-vb@hotmail.com
17 anos
Cidade: Rio Claro-SP
Brasil

3 motivos para se corresponder:

1- Infelizmente hoje em dia as pessoas só se comunicam por internet o que leva a perda da pessoalidade da escrita, do sentimento envolto ao ato de escrever. Quero ter contato com essa pessoalidade sutil que é a carta de pessoas até então desconhecidas.

2- Amo escrever, papel e caneta me fazem sentir viva, e o fato de estar escrevendo para que alguém leia e me conheça somente por minhas palavras me inspira.
3- Amo receber cartas, ver um envelope com meu nome escrito e dentro ainda encontrar palavras direcionadas a mim com a possibilidade de eu responder é incrível para mim.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você


Nenhum comentário: