terça-feira, 12 de setembro de 2017

Bruna Ribeiro

brunarisa1994@gmail.com
23 anos
Natividade - RJ 
Brasil 

3 motivos para se corresponder

1. Adoro escrever e tenho certeza de que o papel e caneta ainda são as melhores formas de se expressar com as palavras. 
2. Sempre gostei das coisas feitas à moda antiga. Desde músicas, filmes, livros, vestuário, sempre fui fascinada com o mundo antes dessa nossa era digital e imediatista. Desde pequena, minha mãe sempre me incentivou a ler e escrever, ela mesma trocava muitas correspondências com as irmãs que moravam longe e isso é algo que quero manter vivo em mim por ela.
3. Quero conhecer pessoas que também deem valor a essas coisas que parecem pequenas mas que na verdade fazem toda a diferença. Talvez eu possa ler sobre o seu dia e você ler sobre o meu, em um papel que ambos tocamos, com o cheiro da sua cidade que eu talvez nunca tenha visitado. Vai ser meu modo de conhecer outros lugares e pessoas daqui onde estou. E me deixar conhecer por elas. .

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: