segunda-feira, 3 de abril de 2017

Nívia Ferreira

niviaftrindade@gmail.com
34 anos
São Gonçalo - RJ
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Escrevo cartas à mão desde a adolescência, mesmo que não envie, porque ali coloco a minha personalidade e sentimentos. E quero continuar sentindo essas emoções que ler e escrever cartas me traz.
2. Quero poder ser eu nas cartas e desejo que a pessoa se mostre também. Embora a carta vá conter o endereço, se você desejar falar sobre qualquer coisa, contar segredos, emoções, sentimentos, etc, que você não contaria para um conhecido, estou pronta pra receber e responder as suas palavras, então se preferir, que seja de outro Estado.
3. Também tenho coisas que não contaria a um conhecido, então quero me sentir na liberdade de me abrir e falar seja o que for. E fique à vontade também. Quero cartas cheias de sentimentos e honestidade.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: