segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mariana Couto

mariiccou@gmail.com
25 anos
Cabo Frio-RJ
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. Eu adoro escrever e adoraria passar um tempo me dedicando a escrever para alguém, me comunicar de uma forma que acredito ser verdadeira. Passamos muito tempo nas redes sociais hoje em dia e isso tem afastado o contato carinhoso e humano entre as pessoas, percebo que cada vez mais estamos caminhando por uma frieza, que não visa mais o estar junto e sim a quantidade de visualizações que aquele tópico obteve.
2. Ter um ambiente onde possamos trocar cartas é um resgate muito legal de buscar amizades novas através de algo tão singelo, e de uma forma que me faça sentir que aquilo é verdadeiro.
3. Gostar um tempo me dedicando a escrever a alguém e imaginar a reação da pessoa ao receber aquela carta, e esperar a resposta dela é algo muito bom.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: