sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Bruna Alves

Btj_alves@hotmail.com
19 anos
São Paulo-SP
Brasil

3 motivos para se corresponder

1. A correspondência é uma forma pura de comunicação, não é como nas redes  sociais que a pessoa escreve a primeira coisa que pensa e acha que está filosofando. Por isso, quero conhecer pessoas e criar laços de amizades, e assim como eu, que estejam certas do que querem ( não quero precisar ficar ansiosa por uma carta que nunca vai chegar). 
2. Quero poder ser sincera com as minhas palavras e sentir - de alguma forma - que você está me entendo. Sou muito cautelosa com o que diga e principalmente com o que escrevo, por isso, se eu não sentir um certo estrosamente ou afinidade, não estarei sendo completamente sincera ao te responder. 
3. Quero me corresponder via e-mail. Converso com uma pessoa desde o ano passado desta forma e expresso meus pensamentos igualmente como se fosse em uma carta física. 

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: