segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Gabriel Quadro

gabrielql1995@outlook.com
21 anos 
Canoas- RS
Brasil 

3 motivos para se corresponder

1. Preciso me conhecer ou talvez reconhecer,  expressar meus sentimentos através de cartas para que  assim  possa  me reinventar.
2. É necessário outras formas de ver o mundo, penso  que não existe nada mais verdadeiro que uma carta, pois nela alguém dedicou uma parte do seu tempo, pensou quais palavras seriam usadas e se encaixariam melhor no contexto. Diferentemente da digitação, algo que já estamos tão habituados a fazer que de fato usamos o piloto automático na hora de nos comunicar.
3. E por ultimo, porém não menos importante, o amor que tenho pela escrita. Gosto de escrever quando estou alegre, quando estou triste e também quando não sinto nada (risos). É refúgio nas palavras o tempo inteiro... Entre todos os outros motivos que  citei , também quero fazer amigos, conhecer novas  formas de pensar, novos horizontes. Talvez eu conquiste você.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: