sexta-feira, 13 de maio de 2016

Rose Gleize

roseglazy@gmail.com
23 anos
Brasília - DF
Brasil.

3 Motivos para se corresponder

1. Sou uma aspirante à escritora aqui no Brasil. Desde pequena, gosto de escrever. Eu amo a língua portuguesa. Acho-a uma combinação perfeita de vogais e consoantes.
2. Eu costumava trocar cartas com as minhas amigas no período da escola; hoje em dia não tenho trocado mais, mas o amor por cartas permanece em mim.
3. Acredito que o ato de escrever e também de escrever cartas, ajuda a manter a alegria de viver acesa dentro de nós. Sem contar que a nossa vida fica documentada através delas. São rastros que ficam de nós nesse velho, mundo.

Obs.: Vou gostar de me corresponder com qualquer pessoa do mundo e de qualquer idade, desde que seja em português e estou em busca apenas de novas amizades e não mais do que isso. No entanto, nesse começo, preciso que me escrevam através de e-mails, cartas-e-mails, vamos dizer assim, pois, moro num prédio onde não há ninguém, nenhum funcionário, para receber as correspondências que chegam e desse modo, é facilmente das cartas que possivelmente me enviarão, serem desviadas sem nunca chegarem às minhas mãos. Se alguém aceitar que seja assim, eu vou amar me corresponder porque escrever é o que eu faço de melhor e sinto necessidade de explorar isso.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: