quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Marina Braga

marinabraga76@hotmail.com
22 anos
Rio de Janeiro- RJ
Brasil

3 Motivos para se corresponder

1. Acredito que cartas são um modo mais interessante do que apenas um e-mail, pois podemos guardá-las e sempre recordar quando quiser. 
2. Eu adoro escrever e acho que muitas pessoas também gostam como eu de escrever e não acham isso algo nem um pouco ultrapassado
3. Eu adoraria conhecer outras pessoas, fazer amizades e acho incrível tentar recuperar um pouco do que muitas pessoas deixam de lado pela grande tecnologia que atingiu o mundo de maneira rápida e acabamos deixando de lado coisas mais simples e mais prazerosas.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: