quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bárbara Ferreira


barbaraferreira.bfc@gmail.com
20 Anos.
Varginha-MG
Brasil

3 Motivos para se corresponder:

 1. Conhecer pessoas novas, conhecer novas regiões, Estados, cidades. Compartilhe comigo sua cultura e deixe minha vida mais rica em conhecimento. Prometo fazer o mesmo por você.
2. Amo escrever e receber cartas. Gosto da maneira antiga de viver a vida! Hoje em dia, acho que muitas pessoas não vivem, apenas sobrevivem nesse mundo doente e são escravos da tecnologia (não digo que não estou dentro deste grupo de pessoas, mas não sinto nem um pouco de orgulho de fazer parte dele).
3. Estou morando longe da família, por motivo de estudos e trocar cartas com você me faria ficar com menos saudade de casa. Obrigada se me escolher, será um prazer compartilhar com você sentimentos, emoções e experiências já vividas e que ainda estão por vir.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: