terça-feira, 2 de setembro de 2014

Maiara de Oliveira

maiara-de-oliveira@hotmail.com
19 anos
Carapicuíba-SP

3 Motivos para se corresponder

1. De todas as formas de expressão existentes, acredito que a escrita é uma das quais permitem que eu me expresse melhor. O fato é que eu gosto tanto de escrever quanto eu gosto de ler (o meu habito da escrita veio da leitura). Gosto da forma como me solto quando estou escrevendo, e da emoção que sou capaz de colocar nisso (sim, sou uma pessoa que gosto de profundidades). Acho legal poder conversar com alguém que se sente de forma parecida quando escreve, e de compartilhar um pouquinho de mim com ela.

2. Adoro conhecer gente nova e fazer amizades, mas por vezes a minha timidez dificulta isso. No entanto ao escrever não tem essa, pois sou eu, o papel e mil e uma inspirações. E acho incrível o fato de poder conversar com gente de todo o Brasil, e até mesmo com gente do exterior, isso é algo realmente incrível.

3. Escrever cartas é uma coisa antiga, e apesar de ser jovem eu gosto de dizer que tenho uma alma "velha e antiquada" para os padrões do mundo de hoje (risos). O hábito de escrever cartas é uma coisa sem igual, e não há invenção ou tecnologia revolucionária no universo que substitua isso.

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: