sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Lucas Aiquedo

tertulianof@outlook.com
22 anos
Teresina - PI
Brasil


3 Motivos para se corresponder:

1. Escrever é uma das minhas maiores paixões e um hábito que vivo tentando não perder. Escrevo algumas poesias, contos, artigos ou qualquer coisa que eu sinta necessidade de expressar. Me faz bem, e lamento não escrever com maior frequência. Trocar cartas me parece uma ótima forma de escrever mais e com maior interesse.
2. Cheguei a trocar cartas com amigos e amigas durante a adolescência. Sinto falta de fazer isso. Da sensação de receber uma correspondência. De dividir parte de si mesmo com as pessoas. As cartas, ou mesmo e-mails dedicados, ainda me parecem ser uma forma de comunicação mais profunda e um vínculo menos superficial que a maioria das relações hoje em dia.
3. Uma outra paixão minha são as pessoas. Suas histórias e experiências, o contato. Costumo imaginar quais histórias existem por trás de cada rosto na rua, no ônibus, etc. E não vejo muito sentido em viver sem se permitir ser tocado, fazer parte ou dividir as histórias uns com os outros.  

Deseja trocar cartas com esta pessoa?
Envie um e-mail para ele(a) com assunto: Desejo trocar cartas com você

Nenhum comentário: